Plataforma

O PLANO-A-SAÚDE-C19 pretende assim desenvolver e operacionalizar uma infraestrutura tecnológica e a respetiva plataforma de apoio ao diagnóstico e vigilância remota (APOLO), avaliando posteriormente o seu sucesso e a satisfação dos profissionais de saúde e dos cidadãos. O projeto incorpora os seguintes desenvolvimentos científicos:

O projeto incorpora os seguintes desenvolvimentos tecnológicos:

Roadmap

A plataforma PLANO-A é um sistema de prestação de serviços de saúde à distância, realizados com a ajuda de tecnologias de informação e de comunicação das quais faz parte um conjunto de aplicações, mobile e desktop, tanto para profissionais de saúde como para doentes do SNS. O seu objetivo é dar resposta ao acompanhamento de pessoas com diferentes patologias, nomeadamente a Insuficiência Cardíaca, a Doença Pulmonar Obstrutiva Crónica e a Depressão e Alterações do Sono, sem esquecer a Covid-19.

Aplicações da Plataforma

A plataforma PLANO-A, é um sistema de prestação de serviços de saúde à distância, realizados com a ajuda de tecnologias da informação e de comunicação, das quais faz parte um conjunto de aplicações, mobile e desktop, tanto para profissionais de saúde como para os utentes do SNS. Visam dar resposta ao acompanhamento de pacientes com doenças crónicas, nomeadamente a Insuficiência Cardíaca, a Doença Pulmonar Obstrutiva Crónica e a Depressão e Alterações do Sono, sem esquecer a Covid-19.

 

Clique nos botões para conhecer melhor cada uma das aplicações: